terça-feira, 24 de agosto de 2021

Paula Fernandes confirma que continua no projeto de Sérgio Reis

Cantora Paula Fernandes confirma participação em disco do sertanejo Sérgio Reis após áudio contra o STF: “Sigo no projeto”

28142f6667773411d3b0a644a01a6563 e1629755089286 - Paula Fernandes confirma participação em disco de Sérgio Reis após polêmica: “Sigo no projeto”

A cantora Paula Fernandes convidada do sertanejo Sérgio Reis para participação no novo disco do cantor, confirmou nesta segunda-feira (23), através de sua assessoria que continua no projeto. Artistas como Maria Rita, Zé Ramalho, Guarabyra e Guilherme Arantes convidados pelo cantor, cancelaram suas participações após Sérgio Reis se posicionar contra o STF em um áudio para um amigo, que vazou nas redes sociais.

Na mensagem de voz o cantor de 81 anos  afirma que “se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras (ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)), nós vamos invadir e quebrar tudo”.

O cantor, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tornou-se alvo de operação da Polícia Federal, após as declarações.

Segundo a assessoria de Paula Fernandes, a cantora segue no projeto.

“Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada”, disse a assessoria da artista em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário