quinta-feira, 5 de agosto de 2021

‘O primeiro sol das Américas’

Inaugurado novo letreiro de João Pessoa, capital da Paraíba, no Busto de Tamandaré; CONFIRA FOTOS

WhatsApp Image 2021 08 05 at 19.44.26 - Inaugurado novo letreiro de João Pessoa no Busto de Tamandaré; CONFIRA FOTOS

A Prefeitura de João Pessoa inaugurou, nesta quinta-feira (05), o novo letreiro com o nome da cidade, na Orla da Capital, entre os bairros de Tambaú e Cabo Branco. O novo design contém o nome completo da cidade, João Pessoa, com um sol ao centro. Na base, a frase ‘O primeiro sol das Américas’.

A gestão municipal resolveu mudar o nome porque o antigo, ‘Eu amo Jampa’, apresentava sinais de deterioração. No modelo anterior, em vez de um sol, havia um coração.

Dezenas de moradores e turistas pararam no ponto turístico para fotografar o novo letreiro, já revitalizado, instalado no Busto de Tamandaré, na Capital.

O prefeito Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Léo Bezerra (Cidadania) e o governador João Azevêdo (Cidadania) participaram da inauguração. Eles tiraram uma foto no local.

Inaugurado em 2015, o letreiro “Eu amo Jampa” foi uma homenagem e representava “o amor pela cidade estampado em um dos principais pontos turísticos da Capital”. O novo desgin destaca o sol, que nasce primeiro em João Pessoa.

FOTOS:

WhatsApp Image 2021 08 05 at 19.50.59 - Inaugurado novo letreiro de João Pessoa no Busto de Tamandaré; CONFIRA FOTOS

WhatsApp Image 2021 08 05 at 19.50.59 1 - Inaugurado novo letreiro de João Pessoa no Busto de Tamandaré; CONFIRA FOTOS

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário