quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Jogador de futebol paraibano é contratado por R$ 189 milhões

Atlético de Madrid acerta contratação do atacante paraibano Matheus Cunha por 30 milhões de euros (189 milhões de reais)

Paraibano de 22 anos deve ser anunciado oficialmente ainda nesta terça-feira; ele já viajou para Espanha onde fará exames médicos

O Atlético de Madrid acertou a contratação do atacante paraibano Matheus Cunha por 30 milhões de euros (R$ 189 milhões) com o Hertha Berlin na noite da última segunda-feira, 23, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Previsão era que o jovem de 22 anos deveria ser anunciado oficialmente ainda nesta terça-feira.

O jogador, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Seleção Brasileira, está pendente apenas dos exames médicos. O atleta nem foi relacionado para o último jogo do Hertha Berlin contra o Wolfsburg pela Bundesliga para evitar o risco de uma lesão que pudesse atrapalhar a negociação.

A chegada de Matheus Cunha como um jogador extracomunitário irá obrigar a equipe de Diego Simeone a se desfazer de alguma peça do plantel. O argentino Nehuén Pérez, atleta colchonero, está na Itália para concluir sua ida por empréstimo para a Udinese.

O Everton, da Inglaterra, também se interessou neste mercado pelo centroavante brasileiro. O jovem de 22 anos impressionou na Olimpíada ao anotar três gols em cinco partidas, sendo um tento na final contra a Espanha, e ser um dos protagonistas do Brasil na conquista do lugar mais alto no pódio.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário