sábado, 28 de agosto de 2021

Cantor Sergio Reis desiste de lançar disco de parcerias

Sérgio Reis não vai mais lançar disco de parcerias com outros artistas, diz filho e produtor musical do cantor

Sérgio Reis não vai mais lançar disco de parcerias. A informação foi de Marco Bavini, filho do cantor, que produzia um álbum de parcerias do pai com outros artistas. O projeto terminou após vários músicos cancelarem suas participações em reação a falas antidemocráticas de Sérgio, alvo de investigação da Polícia Federal.

De seis cantores que haviam sido anunciados, cinco saíram: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. As participações estavam gravadas, e os músicos desautorizaram o lançamento. Paula Fernandes foi a única que disse que continuaria no álbum.

Eles saíram em reação à divulgação de um áudio de Sérgio que descreve ações violentas contra a democracia. Ele é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança. 

Era o filho quem cuidava do projeto do álbum. “A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, contou.

PB Agora com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário