quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Aeromoça grava vídeo no topo do edifício o mais alto do mundo

Empresa aérea coloca aeromoça no topo de edifício com mais de 800 metros de altura para gravar vídeo

16285591936111d7593630e 1628559193 3x2 lg - 800M DE ALTURA: Empresa aérea coloca aeromoça no topo do edifício mais alto do mundo para gravar vídeo

O Burj Khalifa detém há muitos anos o título de edifício mais alto do mundo. Com base no formato de uma Flor de Lótus e 829,8 metros de altura, o imponente prédio domina o horizonte de Dubai.

Também é cenário para uma série de ações de marketing. No entanto, talvez nenhuma delas seja mais impressionante do que a última ideia da Emirates, que colocou uma comissária no topo do edifício.

Ainda que muitos parecem achar que se trata de uma montagem, a empresa aérea jura que não. A empresa aérea colocou uma mulher vestida de comissária de bordo no topo do prédio.

Trata-se da paraquedista e dublê Nicole Smith-Ludvik, que se vestiu com o clássico véu dos Emirados, e foi levada ao topo do arranha-céu para ser um protagonista de cenas incríveis. Por trás da super produção esteve a empresa Choppershoot, especialista em ações envolvendo helicópteros e drones, além da Prime Productions AMG e a TECS Event Services.

Smith-Ludvik disse em sua conta do Instagram que foi uma das “acrobacias mais incríveis e loucas que já fez”. Apesar de bolar uma imprensa estrangeira ter divulgado que uma dublê havia chegado ao topo do edifício por meio de um helicóptero, na verdade ela subiu por um acesso interno do prédio.

O objetivo da façanha era comemorar a decisão do Reino Unido de reabrir as viagens com os Emirados Árabes Unidos. O Reino Unido era um dos mercados mais importantes dos Emirados Árabes antes da pandemia, mas em janeiro o governo britânico incluiu o país em sua “lista vermelha” de viagens.

Desde então, apenas cidadãos britânicos foram autorizados a viajar de Dubai para o Reino Unido e, mesmo assim, eles precisavam ficar em quarentena em um hotel por 10 dias. Ao rebaixar os Emirados Árabes Unidos para um país da “lista âmbar”, agora qualquer pessoa pode realizar a viagem.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Folha de São Paulo - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário