segunda-feira, 12 de julho de 2021

Mulher casada é acusada de ser amante do cantor Eduardo Costa

Após possível reconciliação com o ex-marido, affair de Eduardo Costa viaja novamente para encontrar o cantor

Eduardo Costa e Mariana Polastreli 1 - POLÊMICA! Após possível reconciliação com o ex-marido, affair de Eduardo Costa viaja novamente para encontrar o cantor

O romance entre Mariana Polastreli e Eduardo Costa está engatando. De acordo com informações, a influenciadora viajou no dia 30 de junho para Belo Horizonte, onde mora o cantor.

Em entrevista exclusiva, o sertanejo afirmou que os dois já eram amigos pelas redes sociais e, agora, estão se conhecendo melhor.

Entretanto, um dia antes, Eduardo Polastreli, ex-marido, postou uma foto dela em seu perfil pessoal no Instagram. A foto que Polastreli publicou de Mariana é um repost da loja La Marie Dress, da qual ele afirma ser sócio junto com ela.

Mariana é acusada de abandonar os filhos, por Eduardo, e ser amante de Eduardo Costa. Mariana e o cantor continuam trocando mensagens carinhosas no Instagram.

Após as acusações do ex-marido, Mariana recebeu uma chuva de críticas na internet, e na ocasião, disse ter recebido apoio de Eduardo Costa em todos os momentos.

Fonte: Metrópoles - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário