sexta-feira, 2 de julho de 2021

Jogador paraibano dá carro de luxo a mulher por formatura

Atacante Hulk Paraíba dá carro de mais de R$ 1 milhão para a mulher de presente de formatura na faculdade de medicina

Jogador Huck e Camila Ângelo comemorando a formatura dela (Montagem)
Camila Ângelo e Huck - (Fotos: Reprodução/Instagram)

O jogador de futebol Hulk resolveu inovar e deu um presente especial para a mulher, Camila Ângelo, por sua formatura na faculdade de medicina. Além do anel de esmeralda, pedra tradicional para os novos médicos, o atacante do Atlético Mineiro deu de presente pelo canudo um carro.de luxo, avaliado em mais de 1 milhão de reais.

A sobrinha da ex mulher do jogador ganhou uma BMW, que foi encomendada em uma concessionária e só chegou agora. A máquina já está estacionada na garagem da casa dos pombinhos em Belo Horizonte.

Camila Ângelo em cima do carro que ganhou de presente do jogador Huck
Camila Ângelo com o carro que ganhou do jogador Huck - (Foto: Reprodução/Instagram)

“Enfim chegou seu presente de formatura. Você merece, amor”, escreveu Hulk. Ele publicou fotos nos Stories em que Camila aparece posando ao lado do carro, uma BMW X7 Dark Shadow Edition, que começou a ser vendida em março deste ano.

O modelo da BMW é o X7 M50i, que tem motor VB a gasolina de 530 cv. O SUV tem sete lugares, uma série de tecnologias de direção semiautônoma e de comodidade, além de uma chave inteligente que permite acessar dados do veículo por um pequeno mostrador.

O exemplar com o qual o jogador presenteou a amada teve apenas cinco unidades vendidas no Brasil. É da série especial Dark Shadow, que no caso de X7 contou com apenas cinco exemplares vendidos por meio de uma plataforma de produtos de luxo.

Vale lembrar que Hulk e Camila foram muito comentados quando assumiram o romance, já que a jovem é sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do jogador, com quem ele teve dois filhos, Ian e Tiago..

Hulk dá carro de presente para mulher
Jogador Hulk Paraíba dá carro de presente para mulher, Camila Ângelo, recém formada em medicina - Reprodução

https://www.tupi.fm/reporter-da-fama/hulk-da-carro-de-mais-de-r-1... - Por Ana Paula Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário