sexta-feira, 9 de julho de 2021

Atual e ex de Zezé Di Camargo causam confusão nas redes sociais

Esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo provoca Zilu Godói e ela rebate: “Viveu escondida por nove anos”

zilu godoi graciele lacerda widelg - CONFUSÃO! Esposa de Zezé Di Camargo provoca Zilu e ela rebate: "Viveu escondida por 9 anos"

A ex-mulher de Zezé di Camargo, Zilu Godói, se manifestou nas redes sociais depois que a atual mulher do cantor, Graciele Lacerda, fez graça sobre ela ter perdido a ação que movia contra o sertanejo a respeito da partilha de bens de quando ainda eram casados.

Em resposta a alguns seguidores que falaram sobre o assunto em sua última publicação no Instagram, Zilu disse que Graciele foi amante do cantor durante nove anos – enquanto ela e Zezé ainda estavam juntos.

“Problema é quando uma pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a prevalece. Que verdade é essa?, Disse a socialite, que atualmente mora nos Estados Unidos, para uma seguidora.

Para outra internauta, ela desabafou dizendo que não aguenta mais as provocações vindas de Graciele. “Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso”.

Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, Zilu já havia reclamado da postura de Zezé Di Camargo sobre a ação que ela perdeu na justiça.

“Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo se não terá certeza do que está acontecendo na minha vida” , relatou.

Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R $ 30 milhões, ele deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte.

Zilu ainda comentou que não vai entrar com recurso para tentar reverter a decisão. “Posso recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele pare de se promover em cima disso”, explicou .

“Mas ele a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha para ele, o erro foi meu, não devia ter assinado os documentos”, exigidos .

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: UOL - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário