sexta-feira, 9 de julho de 2021

Assaltantes assustam moradores de cidade da Paraíba

População da cidade de Juazeirinho, na Paraíba, está assustada com onda de assaltos; 3 motos foram roubadas em um só dia

A população do município de Juazeirinho, interior da Paraíba, está preocupada com a onda de assaltos que vem ocorrendo ultimamente na cidade. Só na última quarta-feira (07), foram registrados o roubo de três motocicletas no município.

Além disso, assaltos ao comércio local ocorrem com certa assiduidade e, por isso, moradores cobram mais segurança.

A prefeita, Anna Virgínia (Avante), tem feito a sua parte, dando apoio ao corpo policial e pleiteando junto ao Estado mais proteção ao povo juazeirinhense.

Recentemente, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial a criação de uma Área Integrada de Segurança (AISP) para a cidade de Juazeirinho, que vai atender aproximadamente 11 municípios da região.

Serão instaladas em Juazeirinho, uma Companhia da Polícia Militar, outra do Corpo de Bombeiros, uma Delegacia Seccional de Polícia Civil e uma Delegacia da Mulher.

Mas por enquanto, os moradores estão com receio de perderem seus pertences de forma abrupta e ainda correndo o risco de sofrer algum tipo de violência física. 

Blog JURU EM DESTAQUE com PB Agora e informações do portal De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário