sexta-feira, 25 de junho de 2021

Bolsonaro desembarca na manhã desta quinta-feira em Mossoró

Sem máscara, presidente Jair Bolsonaro gera aglomeração ao desembarcar no Rio Grande do Norte para cumprir agenda

bolsonaro aglomeracao mossoro - Sem máscara, Bolsonaro gera aglomeração ao desembarcar no Rio Grande do Norte para cumprir agenda
Foto: Reprodução/ Inter TV Costa Branca

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou na manhã desta quinta-feira (24) em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, onde cumpre agenda para autorizar obras de recursos hídricos para a região Nordeste.

No desembarque, o presidente, que não utilizava máscara de proteção, cumprimentou apoiadores que se aglomeravam em frente ao aeroporto. Muitos deles também não usavam o equipamento de proteção facial.

Acompanharam Bolsonaro na comitiva presidencial os ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações. Ambos também não usavam máscaras no desembarque.

Agenda

De Mossoró, a comitiva embarcou de helicóptero até Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte. Lá, o presidente visitou as obras da Barragem de Oiticica. Em seguida, a comitiva partiu para Pau dos Ferros, também no estado vizinho, onde o presidente irá assinar a ordem de serviço para autorizar a construção do Ramal do Apodi.

Segundo o ministério do Desenvolvimento Regional, a obra vai levar as águas do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco a 54 municípios, nos estados do Rio Grande do Norte (32), Paraíba (13) e Ceará (9), beneficiando 750 mil pessoas.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário