quarta-feira, 30 de junho de 2021

Paraibanos que assinaram “superpedido” de impeachment

Deputados, advogada e professores: os paraibanos que assinaram o ‘super pedido de impeachment’ de Bolsonaro; CONFIRA NA ÍNTEGRA

img20210630155717396MED 960x540 1 - Deputados, advogada e professores: os paraibanos que assinaram o 'super pedido de impeachment' de Bolsonaro; CONFIRA NA ÍNTEGRA

Além dos deputados Gervásio Maia (PSB) e Frei Anastácio (PT), profissionais paraibanos e uma entidade representativa também assinaram o documento protocolado na Câmara dos Deputados, que pede o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O “superpedido” tem 46 signatários e, segundo os autores, consolida argumentos apresentados nos outros 123 pedidos de impeachment já apresentados à Câmara.

Entre esses argumentos apresentados, está o mais recente, o que aponta suposta prevacarição do presidente no caso da suspeita de corrupção no contrato de compra da vacina indiana Covaxin.

A reportagem do Polêmica Paraíba teve acesso, na íntegra, ao documento com a lista completa de todas os parlamentares, profissionais e entidades que assinaram o pedido. 

Confira, a seguir, os nomes de paraibanos e entidades do estado que apoiam o processo.

ANTÔNIO RIBEIRO (FREI ANASTÁCIO) – deputado federal;

GERVÁSIO AGRIPINO MAIA – deputado federal;

SINDICATO DOS DOCENTES DA UFPB (ADUFPB);

ANDRE BONIFACIO – fisioterapeuta sanitarista;

GISELE GUIMARÃES CITTADINO – professora universitária e advogada;

Confira, no link a seguir, o documento na íntegra.

LISTA ASSINANTES PEDIDO

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário