Por mais que um site seja visualizado, como ocorre com o Blog JURU EM DESTAQUE, se deparar com informações antigas e desatualizadas com certeza a credibilidade se torna menor, e sua experiência de consumo dos conteúdos fica aquém do esperado.

Estamos convictos, pois, que sites desatualizados são como ler antigas enciclopédias, daquelas do tempo de nossos pais e avós, onde até mesmo a grafia de palavras como telefone (telephone) e farmácia (pharmacya) eram diferentes. Por mais que as informações ali sejam confiáveis, elas não conseguem transmitir a sensação de contemporaneidade necessária para despertar o interesse pela leitura.

Um site desatualizado é uma imagem do ontem. Nesse contexto, trabalhar com blog exige estratégia e análise de resultados para não reduzir os acessos, sendo necessário que seja feito um grande esforço de atualização das postagens. 

Com dinâmica de consumo veloz de informações adotada na internet, os nossos leitores precisam estar sempre atualizados e merecem todo o nosso respeito

Convencidos, portanto, da importância de manter o Blog JURU EM DESTAQUE atualizado, então é hora de colocar a mão na massa e dar uma renovada nos conteúdos.