segunda-feira, 10 de maio de 2021

Vencedora do BBB 21 se surpreende com saída de Faustão da Globo

Paraibana Juliette Freire se choca ao descobrir que o apresentador Fausto Silva vai sair da Globo: ‘Pensei que era fofoca’

juliette freire faustao 9 5 2021 tv globo2 fixed large - Juliette se choca ao descobrir que Faustão vai sair da Globo: 'Pensei que era fofoca'

A paraibana Juliette Freire ficou chocada ao descobrir que Faustão deixará a Globo no fim de 2021, após 32 anos de casa. “Eu pensei que era fofoca”, soltou a vencedora do reality show. A paraibana participou do programa Domingão do Faustão e aproveitou para cantar no palco da atração neste domingo (09).

Durante a conversa com a advogada, o apresentador ressaltou o carisma e simplicidade da maquiadora. “Já que você tá aqui e falam que você canta bem, aproveita e canta um trechinho porque o programa tá acabando mesmo”, avisou ele. “Oxente”, duvidou a advogada.

“É, tá vendo? Vai até o fim do ano”, contou Fausto Silva.

“Não, começou agora. O senhor gosta de falar, eu também. Vamos falar. Não, senhor, eu vou ficar aqui”, rebateu a milionária. “Termina agora em dezembro, então aproveita para cantar. É o último ano, aproveita pra cantar. Você tava lá e não sabia”, lembrou o comunicador. “Não, eu ouvi… Eu pensei que era fofoca. Eu ouvi ali. É sério?”, questionou Juliette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário