sexta-feira, 21 de maio de 2021

Traição no mundo dos famosos

Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

WhatsApp Image 2021 05 14 at 15.34.45 - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista 

Casais se separam e voltam o tempo todo, principalmente quando se trata de famosos. Ainda sim, nem eles estão ‘imunes’ a traição e correm um certo risco do assunto tomar uma proporção bem maior, justamente por terem suas vidas expostas. 

Confira abaixo algumas das traições que foram palco no Brasil inteiro: 

307371 e1541201122230 - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Marcelo Adnet
O humorista foi flagrado aos beijos com outra mulher, no Rio de Janeiro, em 2014. Ele, que era casado com Dani Calabresa, assumiu a traição e se desculpou:

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, postou no Twitter. 

16014152375f73a845248df 1601415237 3x2 md editada - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Arthur Aguiar
No ano passado, Mayra Cardi revelou na internet que foi traída diversas vezes pelo seu, até então, marido. Posteriormente, após toda a polêmica, Arthur veio a público para admitir a veracidade do fato e também disse que queria reconquistar a coach.

Ele afirmou que entrou em um ciclo vicioso de traições, do qual não conseguia escapar. “Você não sabe nem como começa. Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio. É horrível. Eu não quero mais isso pra mim”, disse. 

jorge barcelos 387927 36 - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Jorge
O cantor sertanejo, que faz parte da dupla ‘Jorge e Mateus’, se envolveu em uma grande confusão de família. Ele era casado com Iná Freitas, e acabou engravidando Rachel, amiga da ex-esposa, que foi até mesmo madrinha do casamento dos dois. E não para por aí: Rachel ainda era namorada de Pedro Freitas, irmão de Iná, cunhado de Jorge. A traição foi revelada por Nádia, nova namorada de Pedro.

Jorge não confirmou a traição mas sua ex-mulher teria entrado em contato com a colunista Fabíola Heipert, do quadro ‘Hora da Venenosa’ e revelado que a atual do ex, Rachel Boscati, teria sido o pivô da separação do casal. 

25072531 - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Bruno Gagliasso
Em 2012, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se separaram por conta de um caso extraconjugal do ator com a modelo Caroline Francischini. Na época, ela revelou estar grávida de uma pessoa famosa e casada.

Gagliasso assumiu a traição e chegou a fazer um teste de DNA, que deu negativo. Ele e Giovanna ficaram separados por dois meses, mas resolveram reatar o casamento. 

news41082 big - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Ximbinha
Depois do anúncio do fim de um casamento de 18 anos, que abalou os fãs da Calypso, Ximbinha enfim admitiu que traiu Joelma.

Ele disse, para o “Fantástico”, como foi descoberto pela cantora. “Ela pegou uma mensagem no meu celular”, afirmou o músico, que pediu perdão e chorou ao negar que tivesse agredido a ex-mulher.

Após a separação, o guitarrista seguiu com a Calypso e Joelma com sua carreira solo. 

joaquim lopes - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Joaquim Lopes
O apresentador protagonizou uma das maiores polêmicas em 2009, quando se separou da apresentadora Thaís Fersoza, durante a lua de mel. O motivo foi devido a atriz Paolla Oliveira. Os dois se conheceram nas gravações do filme “Uma professora muito maluquinha”, e assumiram o romance quatro meses depois do ator colocar um ponto final em seu casamento com Thais.

Atualmente, Joaquim e Paolla não estão mais juntos. 

foto 1 - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Belo
Outro caso bem famoso foi protagonizado por Belo, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa. O cantor teve um relacionamento longo com a atriz, e, quando foi preso, Vivi não deixou ele na mão.

Os dois se separaram e só quatro anos depois ele assumiu um relacionamento com Gracyanne, mas Viviane já falou publicamente que Belo a traia tanto com mulheres na prisão, quanto com a própria modelo fitness. 

3558894 rodolffo conta por que nao viveu romance opengraph 1200 2 - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Rodolffo
A união do cantor sertanejo, que faz dupla com Israel, e Rafa Kalimann foi celebrada em um casamento luxuoso, que aconteceu em uma festa para 400 convidados em 2016, e chegou ao fim após a influenciadora descobrir “várias traições” do então marido.

Durante sua participação no BBB21, Rodolffo confessou a traição em rede nacional. “Eu traí. Arrependi, pedi perdão. Jurei para mim mesmo que nunca mais eu ia ter esse tipo de atitude e detesto esse tipo de atitude hoje em dia e quem faz. E eu fui traído semana passada. Essa semana o chumbo voltou do mesmo jeito.” 

20190522 nego do borel - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Nego do Borel
No começo do ano, a ex-noiva de Nego, Duda Reis, acusou o cantor de traição e agressão. Aos prantos, ela afirmou ter medo do cantor e disse que vai “tomar todas as medidas protetivas necessárias”.

Um áudio da amiga de Duda, Lisa Barcelos, vazou no meio da polêmica. A influencer revela ter tido relações sexuais com ele.

Após toda a repercussão, Nego se manifestou. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho, me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros”, disse. 

Jogador Hulk 24 03 2020 e1585083821103 - TRAIÇÃO NO MUNDO DOS FAMOSOS! Relembre os casos extraconjugais mais polêmicos de celebridades brasileiras; paraibanos estão na lista

Hulk
O jogador paraibano, Hulk, protagonizou mais uma polêmica em família. Após anunciar a separação da sua ex-mulher, Iran Ângelo, com quem viveu por 12 anos, Hulk começou um novo relacionamento, quatro meses depois, com a sobrinha da sua ex-mulher, Camila Ângelo.

Iran afirmou que considerava a sobrinha uma filha e que, para ela, Camila “foi sepultada”.

Ele nega que tenha traído Iran com a sobrinha dela, além de ter destacado que está em seu limite, com o que ele chama de “mentiras” que estariam sendo espalhadas sobre ele. Entretanto, durante a transmissão de uma live em seu Instagram, Hulk admitiu que não era fiel durante o relacionamento com Iran. “Tinha vida de solteiro”.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário