terça-feira, 11 de maio de 2021

Suspeito de matar jovem pernambucana fica em isolamento

Para evitar riscos, suspeito de assassinar Patrícia Roberta ocupará pavilhão isolado no Presídio do Roger, em João Pessoa 

suspeito caso patricia - Para evitar riscos: Suspeito no caso Patrícia Roberta, Jonathan Henrique ocupará pavilhão isolado no Presídio do Roger 

Jonathan Henrique, de 23 anos, suspeito de matar a jovem pernambucana Patrícia Roberta, de 22, foi transferido da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, para o Presídio do Roger, no último sábado (08). Ele estava cumprindo quarentena de 14 dias em um anexo da penitenciária localizado na sede da Polícia Civil.

Assim como todos os presos, Jonathan Henrique cumprirá um período de cinco dias em cela de reconhecimento, segundo informou. Depois desse período, o preso será colocado no pavilhão PB-4 do Presídio do Roger, setor destinado aos detidos que correm riscos. No caso de Jonathan, o risco de morte se deve a repercussão e circunstâncias que envolvem a morte da amiga dele, Patrícia Roberta. Ela foi encontrada morta, no último dia 27 de abril, em um matagal após desaparecer, no dia 25, depois de ter vindo de Caruaru até João Pessoa, no dia 23, para encontrar o amigo de infância.

O CASO

Patrícia Roberta saiu de casa em Caruaru, na sexta-feira (23), com destino a João Pessoa para visitar o amigo Jonathan, que conhecia há mais de 10 anos. Foi deixada trancada no apartamento dele e avisou à mãe sobre esse comportamento estranho do amigo. Após diálogos no domingo, a jovem de 22 anos informou à mãe que Jonathan havia voltado ao apartamento e que os dois iriam viajar para Caruaru. Depois disso, Patrícia foi morta e o corpo encontrado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em uma mata por trás do condomínio Geisel Privê.

No dia 27, antes do corpo de Patrícia Roberta ter sido encontrado, Jonathan publicou uma mensagem no Facebook. “Postei que estava sem wpp, não desapareci. Soube esta manhã que Patricia não havia retornado a Caruaru, entrei em contato e conversei com a mãe dela e segundo ela iram acionar a polícia e vir a João Pessoa, me coloquei a disposição para ajudar no que for necessário. Nunca pensei ter que fazer esse tipo de publicação no meu FB, aos amigos reocupados e os demais que estão a me condenar em comentários até então está é a conclusão de tudo.” (sic).

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário