domingo, 16 de maio de 2021

Onda de assalto de moto em Juru, Água Branca e Tavares

Roubo de moto e dinheiro tomados de assalto de um agricultor na zona rural de Juru continua sem solução; já em Tavares, ladrões foram presos quando pediam 'resgate'

Foto da mota pertencente a um agricultor juruense que foi tomada de assalto na estrada vicinal do sítio Timbaúba dos Estevão, em Juru - PB

Prestes a completar um mês na próxima semana, ainda não há nenhuma informação sobre uma motocicleta que foi tomada de assalto por dois homens armados na estrada vicinal do sítio Timbaúba dos Estevão, zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba.

A moto pertencia ao agricultor José Estevão, que além de perder um bem avaliado em aproximadamente R$ 20 mil, ainda teve o valor de mais de R$ 3 mil em dinheiro levado pelos criminosos. Na abordagem, segundo a vítima, um dos indivíduos chegou a disparar dois tiros para o alto para intimidar o proprietário do veículo, que não reagiu ao assalto. Em seguida, eles fugiram em direção à cidade de Juru.

De acordo com informações, a moto roubada era uma Bros ano 2020, edição especial, com banco vermelho, ainda sem placa. O caso foi comunicado à polícia, mas até agora continua sem solução. 

Na mesma semana, um comerciante da cidade de Água Branca - PB também teve uma motocicleta roubada quando ele se encontrava em uma residência localizada às margens da PB - 306, entre Água Branca e Juru, vendendo mercadorias. Na ocasião, segundo informações, ele ainda chegou a ver os marginais colocando a moto em cima de uma caminhonete, mas nada pode fazer.

Mais sorte teve o proprietário de uma moto que foi roubada em Tavares - PB no mesmo período, quando os ladrões foram presos após investigação da polícia no momento que eles pediam 'resgate' para entregar a motocicleta ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário