domingo, 16 de maio de 2021

Monstro camuflado de pai

Justiça do Acre condena um pai a mais de 100 anos de prisão por estuprar os três filhos, duas meninas e um menino, durante oito anos

tjac - Pai é condenado a mais de 100 anos de prisão por estuprar os três filhos durante oito anos

Um homem de 51 anos de idade  foi condenado a 105 anos de prisão por atentado ao pudor e estupro de três filhos, sendo duas meninas e um menino, durante oito anos. A sentença é da Vara Criminal da Cidade de Manoel Urbano, interior do Acre. Além da pena, o homem foi multado em R$ 45 mil por ter cometido crime contra a honra das vítimas

Segundo o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), o crime ocorreu entre 1998 e 2006, na casa da família, em momentos que a mãe não estava em casa ou durante a madrugada. Segundo as investigações, o crime também chegou a ocorrer em um hotel. Na época dos abusos, as crianças tinham entre 8 e 13 anos.

O pai utilizava de sua autoridade familiar para amedrontar as crianças e ele também registrava fotos das vítimas após os abusos. Traumatizadas, as duas filhas retiraram o sobrenome do pai de seus nomes.

O advogado do acusado, Silvano Santiago, disse que a condenação ainda é em primeira instância e cabe recursos. Ele disse que aguarda apenas ser intimado da sentença para recorrer. O homem está preso no presídio da cidade de Sena Madureira e a defesa pediu a concessão de prisão domiciliar.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário