terça-feira, 11 de maio de 2021

Menino assassinado pela própria mãe será enterrado na Paraíba

Corpo de menino de 3 anos de idade morto em São Paulo será enterrado na cidade de Prata, na Paraíba; mãe está presa e foi indiciada

gael e1620764399902 - Corpo de menino morto em São Paulo será enterrado em Prata, na PB; mãe foi indiciada

Será enterrado na cidade de Prata, na região do Cariri da Paraíba, o corpo de Gael Freitas, de 3 anos de idade, que morreu ontem após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento onde morava com a mãe, a tia-avó e a irmã adolescente, na Bela Vista, região central de São Paulo.

O corpo do menino deve ser trazido para João Pessoa na manhã desta quarta-feira (12) e em seguida será levado para a cidade natal de sua família.

A mãe da criança, paraibana, está presa e foi indiciada pela polícia por suspeita de matar o filho. De acordo com a polícia, a mulher, de 37 anos, é suspeita de ter cometido as agressões que levaram à morte do menino na manhã desta terça-feira.

A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A prisão da mulher ocorreu após ela prestar depoimento na 1º Delegacia de Defesa da Mulher, na capital paulista, por volta da meia-noite.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Polêmica Paraíba com informações do G1 - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário