sexta-feira, 21 de maio de 2021

Esposa de MC Kevin teria chamado ele de otário, após briga do casal

Amiga do casal diz que MC Kevin reclamava que Deolane Bezerra, esposa do cantor, o tratava como filho

Capturar 110 - MC Kevin reclamava que esposa o tratava como filho

Em depoimento à 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste do Rio de Janeiro, Deolane Bezerra contou como foram as últimas horas com MC Kevin. Segundo a advogada, ela e o marido tiveram uma briga no início da tarde de domingo, 16, pois Kevin pagou diária para os amigos ficarem mais um dia na cidade e o combinado era que eles voltassem a São Paulo.

Eles chegaram a discutir na recepção do hotel e Deolane teria chamado Kevin de otário. Então ele teria ido para a praia com os amigos e ela voltou para o quarto em que estavam hospedados, o bloqueou no celular e foi dormir.

Kevin mandou mensagens para o celular de Thainá, uma amiga do casal, reclamando que a esposa o tratava como filho. Thainá não chegou a ver as mensagens.

“Kevin mandou diversas mensagens do celular de Thainá, inclusive reclamando que a declarante o tratava como filho; que essas mensagens não foram vistas na hora, porque a (…) estava dormindo”, disse Deolane no depoimento.

Neste meio tempo, Kevin e MC VK teriam conhecido a garota de programa Bianca Domingues na praia e a contratado para fazer sexo com eles. Quando estava no quarto com Bianca, Kevin achou que a esposa estava a procura dele e, assustado, teria pulado a varanda do quarto, tentando ir para o andar de baixo e acabou caindo.

Deolane foi avisada e já encontrou o marido praticamente sem vida no hospital.

Fonte: Metropoles - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário