segunda-feira, 17 de maio de 2021

“Brincadeira de mau gosto” teria causado morte de cantor

Modelo diz que “brincadeira de mau gosto” envolvendo mulheres causou a morte de MC Kevin – ASSISTA VÍDEO

mc kevin 1 2 - Modelo diz que "brincadeira de mau gosto" envolvendo mulheres causou a morte de MC Kevin - ASSISTA

Anny Alves, passista e musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, disse em suas redes sociais o que poderia ter acontecido no acidente que causou a morte do funkeiro MC Kevin, na noite deste domingo (16), quando caiu do 11° andar de um prédio na Orla do Rio de Janeiro.

Em um stories no Instagram, que já foi apagado, Anny diz que alguns amigos do funkeiro fizeram uma “brincadeira de mau gosto” e trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em determinado momento, alguém bateu na porta desse quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa. Ele havia se casado há duas semanas.

Anny conta então que Kevin tentou pular de um quarto para o outro, pela varanda, já que ele estava hospedado no quarto ao lado do ambiente onde ocorria a “brincadeira”. No momento da tentativa, o vidro da varanda teria quebrado e Kevin, então, teria caído.

O artista chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. Anny diz que não estava no local, mas que as informações são verdadeiras.

Veja o relato:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário