segunda-feira, 24 de maio de 2021

Acompanhante de luxo do caso MC Kevin já posou nua e foi musa de carnaval

Personagem no caso MC Kevin, modelo Bianca Dominguez já posou nua, foi musa de carnaval e sonha com a fama

xbia dominguez abre.jpg.pagespeed.ic .0oEL2X8mUT - Personagem no caso MC Kevin, Bianca Dominguez já posou nua, foi musa de carnaval e sonha com a fama

Bianca Dominguez, ou Bia Dominguez, o nome usado por ela na carreira como modelo, viu seu rosto estampado no noticiário policial na semana ássada. Era ela quem estava no quarto de hotel com MC Kevin no momento em que o funkeiro caiu do quinto andar. A loira, no entanto, não era uma figura totalmente desconhecida da cobertura de variedades. Em dezembro de 2017, ao protagonizar um ensaio nu para uma revista masculina, lançada com duas capas diferentes, Bia seguiu o script das modelos anônimas que posam nua.

Para badalar o ensaio, e principalmente seu nome, virou musa da X9 Paulistana e era figura assídua na quadra da escola e nos ensaios técnicos, quando fazia questão de aparecer sempre ao lado de Juju Salimeni, rainha de bateria na época. Logo depois, ela ainda se lançaria como Musa do Paulistão 2018, depois de ter sido eleita numa votação promovida por um site. Antes disso, já havia badalado sua imagem na festa de lançamento de seu ensaio nu numa casa noturna em São Paulo.

Na mesma noite, soube da presença de Ronaldinho Gaúcho em outro evento e correu para tentar uma foto com ele. E conseguiu. Foram essas fotos, aliás, dele autografando sua revista, que ganharam espaço na mídia. Foi nesse período também que ela deu várias entrevistas picantes, nas quais dizia já ter tido relacionamento com mulheres e casais. “O homem tem que ser inteligente, cheiroso e ter um beijo bom”, disse ela sobre seu tipo ideal.

Nascida em Sorocaba, no interior de São Paulo, Bia Dominguez, hoje com 26 anos, acabou se mudando para o Rio de Janeiro logo depois. A carreira de criadora de conteúdo digital e de modelo fitness, como ela se descreve em seus perfis na redes sociais, foi conciliada com a de acompanhante de luxo. Um dos nomes usados por ela era Andreza Albuquerque, e o fato de já ter posado nua aumentava seu cachê. A modelo fazia atendimentos também on-line, como uma cam girl. Em entrevista, após a morte do MC, ela chegou dizer que cobrara R$ 2 mil para fazer sexo com ele.

Nas fotos postadas em suas redes, a modelo aparece em vários hotéis chiques da cidade. O badalado Fasano, em Ipanema, é um deles. Ela mostra também suas viagens internacionais, como as que fez para o Chile e Paris, em janeiro de 2020, onde aparece com os cabelos escuros. “Ela sempre quis ser famosa e frequentar os melhores lugares. Foi com esse objetivo que ela saiu do interior”, afirma uma fonte.

xi biadominguez 148658936 709384146415983 89998192038330915 n.jpg.pagespeed.ic .FgGBGJXKwk - Personagem no caso MC Kevin, Bianca Dominguez já posou nua, foi musa de carnaval e sonha com a fama 2a245bebdfd5892642270ff3bf01493a - Personagem no caso MC Kevin, Bianca Dominguez já posou nua, foi musa de carnaval e sonha com a fama

Fonte: Extra - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário