quinta-feira, 22 de abril de 2021

Prefeitura de Juru implanta iluminação Led na conhecida 'Rua do Cacete'

Canteiro central da Rua Belarmino Francisco Pires, em Juru - PB, recebe moderna iluminação e melhora qualidade de vida dos moradores

Determinada a dar continuidade ao projeto de urbanização da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, iniciado na gestão anterior, a prefeita Solange Félix está concluindo várias obras que ficaram inacabadas com o final do segundo mandato do ex-prefeito Luis Galvão.

São obras que podem até ser consideradas simples e pequenas, porém embelezam e têm um valor enorme para as pessoas beneficiadas com as melhorias executadas pela prefeitura, a exemplo dos moradores da Rua Belarmino Francisco Pires, popularmente conhecida como 'Rua do Cacete', via pública praticamente às escuras que recentemente recebeu iluminação LED em postes de ferro implantados no canteiro central.

De acordo com a gestora juruense, além de vasos de flores e instalação de luminárias que melhoraram a luminosidade de quem transita pela via durante a noite, em breve o local receberá também bancos que tornarão o cenário urbano mais agradável e permitirão melhor convívio social das pessoas. 

Sem dúvida, a troca de lâmpadas convencionais por iluminação LED oferece diversas vantagens, principalmente em termos de durabilidade e economia de energia elétrica, elevando de seis para doze anos a vida útil do equipamento. 

O novo e moderno sistema de iluminação pública, diga-se de passagem, já havia sido instalado nas principais ruas do centro da cidade na gestão que antecedeu o governo Solange Félix.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário