sexta-feira, 30 de abril de 2021

Jovem assassinada em João Pessoa é sepultada em Caruaru

CASO PATRÍCIA ROBERTA: em chegada ao cemitério, pai da jovem é consolado pela multidão, “não sei o que eu vou fazer daqui pra frente” – VEJA VÍDEO

imagem 2021 04 29 222834 - Caso Patrícia Roberta: em chegada ao cemitério, pai da jovem é consolado pela multidão, "não sei o que eu vou fazer daqui pra frente" - VEJA VÍDEO

Na chegada ao Cemitério Dom Bosco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Paulo Roberto Silva, pai da jovem Patrícia Roberto, de 22 anos de idade, foi consolado e falou à multidão. “É se apegar com Deus, eu não sei dizer o que eu vou fazer daqui para frente”, disse ele em meio às lágrimas.

Sobre o caso ele falou que “a justiça de Deus foi feita, a dos homens aqui também”.

A fala dele foi recebida por todos os presentes, que acompanharam na entrada do cemitério para o sepultamento de Patrícia, com gritos por justiça e uma salva de palmas.

 Veja vídeo:

O corpo de Patrícia Roberta foi enterrado no Cemitério Dom Bosco, em Caruaru, na noite desta quinta-feira (29). A jovem foi encontrada morta em uma área de mata em João Pessoa, na Paraíba, na terça (27), mesmo dia em que o suspeito do crime, Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos, foi preso. Eles seriam amigos há mais de 10 anos.

Antes do sepultamento, o corpo da jovem foi velado por poucos minutos na casa da avó, no bairro Jardim Panorama. Familiares e amigos fizeram cartazes e se despediram de Patrícia Roberta com orações, louvores e aplausos durante o cortejo para o cemitério.

Jonathan Henrique dos Santos, de 23 anos, suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, foi preso no fim da noite da terça-feira (27), em João Pessoa. Ele estava na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira II, onde também foi encontrada a moto que teria sido usada para transportar o corpo da jovem até o local onde foi encontrado.

Um amigo de Jonathan Henrique, identificado apenas por Marcos, também foi preso na terça-feira com bilhetes sujos de sangue que estariam ligados ao homicídio de Patrícia Roberta. Com ele foram encontrados alguns bilhetes que ainda serão analisados. A Polícia Militar suspeita, no entanto, que tenham ligação com o crime.

Fonte: Caruaru Tem - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário