sexta-feira, 9 de abril de 2021

Clima entre vereadores de Juru é de 'vaca desconhecer bezerro'

Álvaro Teixeira e Wanderley protagonizam discussão agressiva aos ouvidos de quem ouviu (e viu) a cena na Câmara Municipal de Juru - VEJA VÍDEO

Ainda repercute muito (negativamente, é claro!), o patético bate-boca travado entre os vereadores Álvaro Teixeira e Wanderley, presidente da Câmara Municipal de Juru e vice, respectivamente, durante sessão ordinária realizada na última segunda-feira, 05 de abril. 

O vídeo mostrando a discussão exaltada que começou a circular pelas redes sociais logo após a reunião ser encerrada pelo presidente, a princípio deixou quem o assistiu sem entender o motivo das palavras ásperas dos dois vereadores - ambos da base da prefeita Solange Félix, diga-se de passagem.

Os fatos somente foram esclarecidos após ouvir os relatos de quem esteve no recinto do plenário da Câmara e, desde então, motivaram várias críticas sobre o nível dos membros do poder legislativo juruense que deveriam dar um bom exemplo para sociedade.

Se a conduta do presidente da Câmara foi considerada autoritária e lhe faltou bom senso quando decidiu encerrar a sessão sem permitir que os vereadores fizessem uso da palavra, inadequado e desrespeitoso foi o comportamento do vereador Wanderley, que se expressou em tom alto e gesticulando como se estivesse em uma discussão de fim de feira em meio de rua.

Veja vídeo: 

A cena protagonizada pelos dois vereadores infringiu critérios do decoro e, de forma alguma, deveria acontecer dentro de uma casa legislativa. Não é esse, pois, o poder legislativo que a população juruense quer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário