domingo, 4 de abril de 2021

Cantor de forró demite funcionários da sua banda

Batista Lima, ex-líder da banda Limão com Mel, demite funcionários e questiona políticos: "abriram mão de quê?"

"Infelizmente hoje tive que demitir os membros, ou seja, todos os meus funcionários. Com muito dor no coração que venho aqui", declarou o cantor em vídeo.

Batista Lima publicou vídeo com imagens das carteiras de trabalho e contratos dos funcionários - (Foto: Reprodução)

O cantor de forró Batista Lima anunciou, no dia 23 de março, a demissão dos funcionários da banda. A ausência de eventos por conta da pandemia do coronavírus foi o principal agravante da decisão. O forrozeiro é mais um nome da música atingindo pelos efeitos da Covid-19.

"Depois de tanta luta, depois de tanta batalha, Deus sabe o quanto lutei para que isso não acontecesse, mas infelizmente hoje tive que demitir os membros, ou seja, todos os meus funcionários. Com muito dor no coração que venho aqui", declarou o cantor em vídeo. 

Batista Lima publicou vídeo com imagens das carteiras de trabalho e contratos dos funcionários.

"Deus está no comando. Deus está no controle de tudo. Quero agradecer a compreensão de todos os meus funcionários. Lembrando, como eu disse a eles, nós vamos nos encontrar lá na frente". 

Assim como outros nomes do forró, Batista Lima passou o ano de 2020 realizando lives. Anualmente, o cantor realiza de 20 a 25 shows durante os meses de junho e julho — período com comemorações juninas. A ausência de eventos no São João enfraqueceu ainda mais diversas bandas do gênero nordestino.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário