quinta-feira, 4 de março de 2021

Vamos ajudar a Vitória, uma juruense que se encontra hospitalizada

MENINA DE 7 ANOS DE IDADE, DA CIDADE DE JURU-PB, ENCONTRA-SE HOSPITALIZADA EM BRASÍLIA PARA SE SUBMETER A UMA DELICADA CIRURGIA 

A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.
Ajudemos, pois, a pequena Vitória!

Vitória é filha de um casal da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, e sofre de Escoliose, uma curvatura anormal da coluna para um dos lados do tronco. Ela tem apenas 7 anos de idade e se encontra hospitalizada em Brasília onde passará por uma delicada cirurgia.

Além do procedimento cirúrgico, o custo do tratamento da doença é caro e a família não dispõe de condições financeiras suficientes para arcar com as despesas que se fazem necessárias.  

Pelas redes sociais, um apelo foi feito em nome da mãe da pequena Vitória às pessoas de bom coração, através de uma campanha no sentido de arrecadar recursos para manter os custos do tratamento antes e após a realização da cirurgia.

Aqueles que quiserem ajudar com qualquer valor em dinheiro (que será bem recebido, diga-se de passagem), devem depositar a quantia na conta da mãe de Vitória, com os seguintes dados:

Nome: Dayane Alves da Silva  

Agência: 2494-5

Conta: 16.256-6

Banco do Brasil

PIX: 428.892.988-17

Telefone: (83) 998624107 

A caridade pelo próximo é o melhor bem que se pode fazer para si mesmo. Pois, ser bom com os outros e ajudá-los a viver é a verdadeira caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário