terça-feira, 16 de março de 2021

Ramdas Bodke, o indiano 'comedor de pedras'

Homem de 78 anos de idade diz comer 250 gramas de pedra, dos mais variados tipos, todos os dias há 32 anos

xblog stone.jpg.pagespeed.ic .74gjk9J0Su - Homem diz comer 250 gramas de pedra todos os dias há 32 anos

Você já deve ter ouvido alguém dizer: “Com fome, eu tomo até sopa de pedra”. Para Ramdas Bodke, de 78 anos, a situação não é exceção. É regra seguida religiosamente. Ele garante que, nos últimos 32 anos, só tem comido pedras, dos mais variados tipos. O morador de um vilarejo em Maharashtra (Índia) afirma devorar 250 gramas de rochas pacientemente todos os dias.

Tudo começou quando o indiano sentiu fortes e recorrentes dores no estômago. Ele alega ter tentado vários remédios e diferentes tratamentos. Nada funcionou. Até que uma vizinha idosa lhe sugeriu a inusitada dieta de pedras. Ramdas decidiu experimentar a “iaguaria”, e as dores desapareceram, contou o site “India.com”.

O indiano nunca mais quis saber de arroz e verduras. Às vezes os familiares do indiano, que não apoiam o comportamento de Ramdas, escondem as pedras, mas ele sempre dá um jeitinho de conseguir outras.

Depois que um vídeo de Ramdas comendo pedras viralizou em redes sociais, médicos afirmaram que o indiano deveria procurar tratamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário