terça-feira, 23 de março de 2021

Paraibana que matou o marido a tiros tem audiência remarcada

Audiência da empresária que matou o marido brutalmente em Sapé, na Paraíba, é remarcada para maio de 2021

 

Aconteceu nesta segunda-feira, 22, a primeira audiência do caso Helton Pessoa. Helton foi brutalmente assassinado com vários disparos por sua ex-companheira a empresária Taciana Ribeiro Coutinho, fato que ocorreu a quase um ano.

A audiência teve como objetivo a oitiva das testemunhas que foram arroladas no processo, porem, por si tratar de uma grande quantidade de testemunhas e pelo avançar da hora, a continuação da mesma foi remarcada para o mês de maio do corrente ano.

Estiveram presentes a acusada, acompanhada de seus advogados como também familiares e amigos da vitima, como também, pessoas do convívio social das partes.

Os advogados Mirella Cristina, Daniel Alisson e Rômulo Bezerra que estão atuando como assistentes de acusação, afirmam que a oitiva das testemunhas foi bastante perspicaz e produtiva para o desenrolar do processo. Reiteram ainda que tudo o que foi colhido até o momento endossa o que já se sabe quanto ao descontrole emocional e a agressividade repentina da acusada.

Relembre o caso: Helton Pessoa foi covardemente assassinado por sua ex-companheira com 4 disparos, sendo o primeiro deles nas costas da vítima e o ultimo em sua cabeça, no qual veio a óbito no próprio local em que foi alvejo, sendo deixado agonizando até a morte em uma poça de seu próprio sangue.

Fonte: Assessoria - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário