terça-feira, 30 de março de 2021

Noiva do cantor Gabriel Diniz está de novo romance

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, que faleceu em acidente de avião em 2019, assume namoro com colega do cantor

imagem 2021 03 29 220740 - Noiva de Gabriel Diniz que faleceu em 2019 assume namoro com colega do cantor

No último sábado (27), Karoline Calheiros, revelou para o Instagram Gossip Do Dia que está com um novo romance. A psicóloga , que foi namorada de Gabriel Diniz, sertanejo que morreu em um acidente de avião em 2019, contou que o atual namorado se chama Tom Santos.

A psicóloga também negou que Tom fosse melhor amigo de Gabriel em uma mensagem enviada ao perfil Gossip Do Dia. “Ele é do meio da música, conhecia Gabriel”, escreveu Karoline. “Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”.

Karoline não comentou há quanto tempo está namorando, mas foi na noite de sexta-feira (26) que os seguidores da psicóloga desconfiaram do relacionamento. Nos stories do Instagram, ela publicou a foto de um jantar e escreveu “feito pelo meu amor’, em inglês, com um emoji de coração. 

Fonte: Meio Norte - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário