sábado, 27 de março de 2021

Deputada diz que a filha foi quem mandou matar seu marido

Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, deputada Flordelis acusa sua filha Simone de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson 

Durante uma entrevista concedida ao programa Conversa com Bial”, a deputada federal Flordelis, disse ao apresentador Pedro Bial, que sua filha Simone é a principal responsável pelo assassinato do seu ex-marido, o pastor Anderson.

Durante a entrevista, Flordelis, tentou se desvincular e explicar o porque do Ministério Público  do Rio de Janeiro a considerar como mandante do crime.

De acordo com as investigações, Simone procurou na internet os termos envenenamento”, matador de aluguel”, veneno fácil de matar”, entre outros. Simone também disse em seu depoimento que a ideia de matar o pastor Anderson foi dela e que ainda deu o dinheiro para sua Marzy comprar a arma usada no dia do crime.

A advogada de Simone diz que sua cliente queria matar o pastor Anderson porque ela sofria abusos do mesmo. Porém, as investigações ainda apontam Flordelis como mandante do crime. Sobre o abuso Flordelis disse:

“Além de estar com câncer, sofrendo com câncer, ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas”

Veja abaixo:

Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário