quinta-feira, 25 de março de 2021

Consumidores ainda não sentem reflexos nos bolsos da redução do preço de combustível

Petrobrás anuncia redução do preço de combustível, mas valores nas bombas não reduziram na Paraíba

Apesar do anúncio feito pela Petrobrás sobre a redução do preço de combustível, os valores nas bombas dos postos ainda permanecem sem mudanças na Paraíba. Essa é a segunda diminuição em menos de quinze dias. No entanto, os consumidores ainda não tem sentido esses reflexos nos bolsos.

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) informou que os postos dependem do repasse das refinarias que ainda não repassaram a redução para os postos de combustíveis. Por conta disso, o valor nas bombas permanece alto e sem alterações.

“Houve duas reduções da gasolina e uma no óleo diesel, mas infelizmente o que acontece é que na hora de subir, as distribuidoras repassam os seus aumentos de imediato. Já na hora de reduzir, não se tem essa velocidade”, disse ao programa ‘Arapuan Verdade’ da Rádio Arapuan FM, Omar Hamad, diretor-presidente do Sindipetro.

Petrobras anuncia redução nos preços da gasolina e do diesel

O Procon da Paraíba informou que também está com uma ação nas ruas para verificar se os postos de combustíveis estão cumprindo com as reduções no preço dos combustíveis. Após a fiscalização será publicada uma relação com os valores nos postos de combustíveis pesquisados.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA - Créditos: CLICK PB - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário