sábado, 20 de março de 2021

Caso do advogado paraibano morto pela polícia de Sergipe

Comandante do 3º BPM diz que polícia de Sergipe não solicitou apoio a Polícia Militar da Paraíba

Coronel Romulo - CASO GEFFESON: Comandante do 3ºBPM diz que polícia de Sergipe não solicitou apoio a Polícia Militar da Paraíba

O tenente coronel Rômulo, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, confirmou ao Patosonline.com que nenhum pedido de apoio foi solicitado a Polícia Militar da Paraíba, na operação da Polícia Civil de Sergipe que aconteceu na última terça-feira (16), e resultou na morte do empresário Gefferson de Moura Gomes, na serra de Santa Luzia.

O coronel disse que a informação chegou ao conhecimento do 3º BPM após a consumação da morte de Gefferson, que trafegava na BR-230, com destino a cidade de Cajazeiras.

“Nós da Polícia Militar da Paraíba tomamos conhecimento após o fato já acontecido, e pelas informações que tivemos a operação era da Polícia Civil do estado de Sergipe, onde foi entregue um corpo a unidade de saúde de Santa Luzia”.

O tenente coronel Rômulo disse ainda que a Delegacia de Homicídios de Patos ficará com a responsabilidade de realizar a investigação por meio de um inquérito policial, bem como constatar qualquer ilicitude no procedimento da Polícia Civil de Sergipe.

Fonte: Patos Online - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário