sexta-feira, 26 de março de 2021

Tavares, na Paraíba, perde mais um educador para a Covid-19

NO DIA QUE O PROFESSOR NELMIN FOI SEPULTADO, VÍTIMA DA COVID-19, TAVARES PERDEU A PROFESSORA KELY FÉLIX PARA A MESMA DOENÇA

Professora de Tavares, Kely Félix morre vítima da Covid-19 poucas horas depois do falecimento do também professor tavarense Joaquinelmo Bernardino (Nelmin) 

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 25, no Hospital Santa Marta, na cidade de Serra Talhada - PE, vítima da Covid-19, a professora da Rede Municipal de Ensino de Tavares, no Sertão da Paraíba, Kely Félix, de 44 anos de idade.

De acordo com informações, foi por falta de vaga na rede pública de saúde que a educadora tavarense encontrava-se intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade particular. Portanto, dada a urgência do caso, uma ‘vaquinha online’ foi criada por amigos de Kely para arrecadar recursos para ajudar a custear a internação no valor de R$ 10.500,00. Solidários com a situação, os amigos da professora arrecadaram R$ 11.418,49%, mas ela veio a óbito.

Kely Félix morreu horas depois do falecimento do professor da Rede Estadual de Ensino, Jaquinelmo Bernardino, (Nelmin), de 54 anos de idade, outro tavarense também vítima da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário