terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Mulher troca marido por filho dele

Influencer russa troca marido por enteado de 21 anos de idade e diz ter feito cirurgia plástica por ele

Capturar.JPGaa  - Mulher troca marido por enteado e diz ter feito cirurgia plástica por ele

Marina Balmasheva, 35, uma influencer russa, era casada com Alexey Shavyrin, 45, quando acabou se apaixonando pelo filho dele, Vladimir Shavyrin, 21. Hoje, os dois vivem um relacionamento e ela está grávida do jovem. Ela conhecia Vladimir desde que ele tinha sete anos, e os dois começaram a se relacionar há dois anos, quando o jovem retornou da universidade.

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Marina disse ter realizado cirurgias plásticas para ficar mais atraente para o novo marido. Ela compartilhou fotos com seus seguidores revelando que fez uma abdominoplastia, além de também ter realizado lift facial, blefaroplastia e aplicação de botox.

“Como uma pessoa pode mudar. Tantas pessoas me falam para usar maquiagem, fazer os cílios e enrolar meus pelos pubianos por conta do meu marido jovem. Mas tem uma coisa: ele se apaixonou por mim com todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, excesso de pele e personalidade. E não quero parecer melhor do que sou”, disse ela.

Marina foi criticada por seu ex-marido pela relação entre ela e Vladimir — disse ter sido traído e que a teria perdoado se ela não tivesse se relacionado com seu filho. Ela, em contrapartida, disse que seu casamento anterior era um “fingimento”. “Eu me arrependi de ter destruído a família? Sim e não. Eu tive vergonha de ter matado a estabilidade de ‘mãe e pai’. Eu queria voltar com meu ex? Não. Eu sinto raiva e ódio dele? Não mais”, afirmou ela, que tem cinco filhos adotivos com Alexey.

Fonte: UOL - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário