domingo, 7 de fevereiro de 2021

Hulk Paraíba recebe homenagem na Rússia

Paraibano Hulk é eleito o melhor jogador de futebol estrangeiro da história do Campeonato Russo

Votação popular foi realizada pela Premier League nas redes sociais. Paraibano defendeu o Zenit de 2012 a 2016 e conquistou três títulos, sendo o principal destaque da equipe nesse período.

O paraibano desbancou nomes como o também brasileiro Vagner Love, além do croata Vlasic e do holandês Promes - (Foto: Reuters)

O atacante Hulk foi homenageado pelo tempo em que jogou pelo time russo Zenit. Em votação popular, Hulk foi eleito o melhor jogador estrangeiro da história do Campeonato Russo. O paraibano desbancou nomes como o também brasileiro Vagner Love, além do croata Vlasic e do holandês Promes.

Hulk jogou pelo Zenit de 2012 a 2016, disputou 148 jogos oficiais e marcou 77 gols, após uma passagem bem-sucedida pelo Porto. Jogando pelo Zenit, conquistou um Campeonato Russo, uma Copa da Rússia e uma Supercopa, sendo o principal destaque da equipe nesse período. Desde então, partiu para o oriente e jogou pelo chinês Shanghai SIPG.

Nas redes sociais, Hulk agradeceu aos internautas que votaram no seu nome:

Tendo o vínculo com o Shanghai SIPG encerrado, existia a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro, lembrando que o próprio Hulk nunca escondeu a paixão pelo Palmeiras. Uma volta para a Europa também não estava descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário