segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Festa de aniversário de Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma

Após romper com a mãe, filho de Joelma participa de festa surpresa para Ximbinha, ex-marido da cantora

149516793 363156121419068 8466225797067376562 n - Após romper com a mãe, filho de Joelma participa de festa surpresa para Ximbinha

Ximbinha ganhou uma festa surpresa em sua casa, em Belém-PA, devido ao seu aniversário de 47 anos, comemorado na última sexta-feira (12). Organizada pela nova mulher do guitarrista, Karen Kethlen Fernandes, a festa contou, entre os convidados, com a participação do filho de Joelma em outro relacionamento, Yago Matos. Yago cortou relação com a mãe depois que decidiu morar com o padrasto.

Karen convidou os sogros e alguns amigos de Ximbinha. Um bolo com tema musical foi feito para comemorar o momento. Ximbinha registrou o evento em suas redes sociais com várias fotos, duas delas com Yago.

A relação entre Yago e a mãe Joelma era bem próxima, até que o jovem decidiu ir morar com Ximbinha. A cantora não gostou, e ambos se desentenderam, deixando inclusive de se seguir em redes sociais.

Yago é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, tem 25 anos, mas é Ximbinha quem considera de pai. Recentemente, Yago se formou em Administração e só o guitarrista esteve na cerimônia de formatura. Ximbinha e Joelma se separaram após 18 anos juntos, em 2015.

Veja o registro feito pelo guitarrista:

Fonte: Polêmica Paraíba com Jornal Extra - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário