sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Conheça a mais jovem prefeita da Paraíba

Prefeita eleita do município de Duas Estradas, Joyce Renally é a mais jovem da Paraíba e está entre as 5 mais bonitas do estado

joyce

A prefeita eleita nas eleições municipais de 2020 Joyce Renally Felix Nunes, do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, é a gestora mais jovem da Paraíba. Ela tem 27 anos e está no seu segundo mandato. Com apenas 23 anos, ela foi a primeira mulher a governar a cidade de Duas Estradas, no Agreste paraibano. A jovem prefeita obteve 1.635.

Em entrevista ao jornalista Guto Brandão no programa Tambaú Debate da TV Tambaú, antes de tomar posse no cargo de prefeita, Joyce disse que iria fortalecer vínculos de parcerias com empresas privadas e devolver ao povo o sorriso e o bem está social.

Ao falar da sua juventude, a prefeita disse que caráter não depende de idade e sim de cada pessoa. Sobre a importância do apoio dos vereadores, ela disse que apesar de ter minoria na câmara, não teme futuros embates, pois acredita que ao passar do tempo o trabalho será mostrado e os parlamentares poderão julgar sua gestão.

A denominação da cidade de Duas Estradas originou-se do cruzamento de duas estradas no local, a ferroviária e a rodoviária, vias existentes desde que o pequeno lugarejo era chamado de Vila Costa, em homenagem ao industrial Antônio José da Costa, seu fundador, cuja família era proprietária de um beneficiamento de algodão que empregava dezenas de pessoas. Ao redor da fábrica foram construídas casas para operários, dando origem ao primeiro aglomerado humano. 

Joyce Renally é psicóloga e já está em seu segundo mandato. Quando assumiu a prefeitura de Duas Estradas em 2016, tinha apenas 23 anos e se tornou a primeira mulher a governar a cidade.

Cidade de Duas Estradas (PB) - Foto: Reprodução/Internet

Fonte: Manchete Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário