sábado, 27 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Tavares realiza pagamento dos servidores referente a fevereiro

Em seu segundo mês consecutivo à frente da Prefeitura de Tavares, Coco de Odálio realiza pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, o prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Genildo José da Silva (Coco de Odálio) realizou o pagamento de todos os servidores municipais (efetivos, comissionados e contratados), referente ao mês de fevereiro de 2021. 

Além do salário de fevereiro, a Prefeitura também efetuou o pagamento do terço de férias dos servidores efetivos aniversariantes neste mês.

A continuidade do pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, é uma priorização da atual administração no sentido de manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando o compromisso com os servidores. 

“Uma das nossas prioridades é o pagamento dos nossos servidores dentro do mês trabalhado, para que eles possam manter suas responsabilidades financeiras em dia. Dessa forma, aquecemos o comércio local e mantemos o respeito e a valorização aos nossos servidores”, ressaltou o prefeito.

Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário