terça-feira, 5 de janeiro de 2021

'Senhor das armas' é preso em Juru e liberado após pagar fiança

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES DE VÁRIAS CALIBRES NA ZONA RURAL DE JURU, NA PARAÍBA; DONO É PRESO

Foto: Divulgação/Internet

De acordo com a Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ª CIMP, nesta segunda-feira, 04 de janeiro, policiais militares pertencentes à 5ª CIPM (Força Tática) receberam denúncias de disparos de arma de fogo perto da casa de um cidadão na zona rural da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.

Diante disso os policiais foram até o local para verificar a situação e, ao chegar lá, encontraram o suspeito, que foi indagado sobre a denúncia, e o mesmo confessou a autoria dos disparos e que possuía armas sem nenhum registro.

Logo após, os militares foram até sua residência e apreenderam 4 armas, sendo um revólver calibre .38, uma espingarda .32, uma espingarda calibre.12 e uma espingarda de pressão. Não obstante, foram apreendidas 22 munições de calibre .12, 11 munições de calibre .38, 26 munições de calibre .32 e 2 munições de calibre .36.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para tomada das medidas subsequentes.

Segundo informações, o suspeito pagou fiança e foi liberado pela autoridade policial de plantão.

Blog JURU EM DESTAQUE com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 5ª CIMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário