sábado, 2 de janeiro de 2021

Motorista efetivo de Juru, toma posse como prefeito de Imaculada

Luciano Lustosa toma posse como prefeito de Imaculada, no Sertão da Paraíba, em cerimônia que também foram empossados o vice-prefeito e os vereadores

Responsável pela esmagadora vitória do novo gestor, o ex-prefeito Dada Lustosa e a sua esposa Roberta participaram da transmissão do cargo.

A vitória de Luciano Lustosa também foi comemorada em Juru, cidade onde o novo prefeito trabalhou como motorista efetivo. 


Por: Imaculada Online - Fonte: Imaculada Online
Luciano Lustosa toma posse como Prefeito de Imaculada/PB. Além dele, vice-prefeito e vereadores também foram empossados.

O prefeito Luciano Lustosa (PSD) e o vice-prefeito Ribinha (Republicanos) tomaram posse nesta sexta-feira (1º de janeiro de 2021). O evento ocorreu na Câmara Municipal de Imaculada. A transmissão de cargo contou com a presença de Dada Lustosa (PSD), agora ex-prefeito de Imaculada. Acompanhado de familiares, Luciano assinou o livro de Atas às 10h00. Assim como o vice, ele também entregou a declaração de bens à Câmara.

Luciano e Ribinha fizeram votos de compromisso, prometendo respeitar a lei e promover o bem geral do município. Em função da pandemia, o público foi restrito, mas houve a transmissão através da internet e da rádio comunitária. Apesar disso, houve momento em que plenário da Câmara chegou a registrar mais de 80 pessoas.

“É o início hoje de uma grande caminhada que só terminará em quatro anos. Não chego sozinho, mas cercado de apoio e amor de nossa família, além do suporte e trabalho do meu tio, Dada, e de toda uma equipe que compartilhou com nós um propósito. Vamos juntos trabalhar por uma Imaculada maior e melhor”, disse o prefeito.

O novo mandatário de Imaculada é sobrinho do ex-prefeito Dada Lustosa, seu antecessor e principal responsável pela esmagadora vitória de Luciano em 15 de novembro de 2020. 

Além da popularidade e do trabalho demonstrados em sua terra com o resultado das urnas, o novo prefeito é também muito querido em Juru, município onde o mesmo trabalhou como motorista concursado na área de saúde até o afastamento exigido pela legislação eleitoral para disputar o cargo de chefe do poder executivo.

Na solenidade também foram empossados os nove vereadores eleitos, e realizada a eleição para a presidência da câmara, sendo escolhido o vereador Helismã de Viana (biênio 21/22), e o vereador Alexandre Nóbrega (biênio 23/24).

Confira fotos da cerimônia de posse dos eleitos:

Blog JURU EM DESTAQUE com Imaculada Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário