domingo, 17 de janeiro de 2021

Morre mais um juruense, vítima da Covid-19

FALECEU NA MADRUGADA DESTE DOMINGO NO HOSPITAL REGIONAL DE PATOS - PB, VÍTIMA DO NOVO CORONAVÍRUS, O SR. VANILDO SIMÔA DE LIMA

Vanildo Simôa de Lima com a esposa, Edite Silvério, e as filhas do casal, Vanessa e Milene - Foto: Reprodução 

Com pesar, o Blog JURU EM DESTAQUE cumpre o doloroso dever de anunciar o falecimento do Sr. Vanildo Simôa de Lima, vítima da Covid-19, no início da madrugada deste domingo, 17 de janeiro. Ele era irmão do ex-vereador e ex-vice-prefeito Manoel Simôa (Nequindo da Farmácia) e estava internado no Hospital Regional de Patos - PB. Na última sexta-feira, 15, Vanildo havia sido entubado após complicações em decorrência da doença.

Vanildo Simôa morava em Sorocaba - SP e estava visitando seus familiares na cidade de Juru quando foi testado positivo para o novo coronavírus. Era casado com Edite Silvério, filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juru - PB, Antônio Silvério da Silva.

Mais informações a qualquer momento, aqui.

2 comentários:

  1. Recebi essa notícia apenas hoje. Conheci o Sr. Vanildo a quase 03 anos, ele estava cuidando da frota de veículos da empresa. Um homem de boa índole, honesto e sempre profissional.
    Nossos sentimentos à todos da família.

    ResponderExcluir