sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ex suplente de vereador cometeu suicídio em motel, após matar mulher e filha na Paraíba

Vítima de homicídio realizaria culto de Ação de Graças para reinauguração de sua loja de produtos de fastas que pegou fogo em João Pessoa

juciara joana e mauri mortos - Vítima de homicídio realizaria culto para reinauguração de sua loja que pegou fogo em João Pessoa

Juciara de Lima dos Santos, de 38 anos, que foi morta juntamente com a filha pelo companheiro, o empresário, Mauri Barbosa, no dia 18 de dezembro de 2020, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, iria promover naquele mesmo dia um culto de Ação de Graças na reinauguração de sua loja que pegou fogo no mês anterior. A vítima havia feito uma vaquinha nas redes sociais para recuperar o local.

Nas redes sociais, a filha, Joana Eugênia, publicou o convite da solenidade marcada para a noite daquela sexta-feira (18/12). O evento seria também para reabrir o estabelecimento que comercializava produtos para festas. O suspeito de matar Juciara e a filha dela, Joana, foi encontrado morto em um motel da Capital.

Após matar as duas, Mauri Barbosa, que era empresário, pegou o carro e foi até um motel da cidade de João Pessoa onde foi encontrado morto. Ele tentou ser candidato ao cargo de vereador em João Pessoa, mas teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nas eleições de 2012 e 2016, ele foi suplente na Câmara Municipal.

Click PB - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário