quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Corpo do deputado João Henrique será sepultado na manhã de hoje, em Monteiro

SEPULTAMENTO DO DEPUTADO ESTADIAL JOÃO HENRIQUE SERÁ REALIZADO NESTA QUINTA-FEIRA EM MONTEIRO, APÓS SER VELADO EM JOÃO PESSOA E NA SUA TERRA NATAL

A assessoria parlamentar do deputado estadual João Henrique (PSDB) divulgou nesta quarta-feira. 13 de janeiro, que o corpo do parlamentar chegaria às 14h00 na cidade de João Pessoa e seguiria para realização do velório no Parque das Acácias, no horário das 15h00 às 17h00. Posteriormente, seguiria para o município de Monteiro onde será sepultado.

João Henrique, 77 anos, estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o dia 25 de novembro. Foi acometido pela Covid-19, mas as complicações decorrentes da infecção levaram à piora e agravamento do seu quadro de saúde. Faleceu na tarde de terça-feira, 12, ao lado dos seus familiares.

Filho de agricultores, o deputado é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Oficial da Polícia Militar reformado e advogado, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato e exerceu o cargo de vice-presidente do legislativo paraibano.

O corpo do deputado João Henrique será sepultado no cemitério público de Monteiro, sua cidade natal, após cortejo fúnebre que sairá às 09h00 desta quinta-feira, 14, da residência do parlamentar onde o mesmo está sendo velado. Veja programação abaixo.

CORTEJO

QUARTA FEIRA (13):

15:00 HS – INÍCIO DO CORTEJO – DO AEROPORTO AO VELÓRIO NO PARQUE DAS ACÁCIAS;

17:00 HS – SAÍDA DO CORTEJO PARA MONTEIRO;

21:00 HS- INÍCIO DO VELÓRIO NA RESIDÊNCIA DO DEPUTADO, EM MONTEIRO;

QUINTA FEIRA (14):

08:00 HS – MOMENTO DE ORAÇÃO
09:00 HS – SAÍDA DO CORTEJO PARA O CEMITÉRIO LOCAL.

Blog JURU EM DESTAQUE com Paraíba Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário