sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Coco de Odálio e Edvaldo tomam posse logo mais em Tavares

EMPRESÁRIO COCO DE ODÁLIO E EDVALDO PEREITA TOMAM POSSE ÀS 18H00 DESTA SEXTA-FEIRA COMO PREFEITO E VICE DE TAVARES, NA PARAÍBA

Com acesso permitido apenas aos eleitos devido à pandemia do novo coronavírus, o empresário Genildo José da Silva (Coco de Odálio), do partido Republicanos, será empossado no cargo de prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, às 18h00 desta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021.

Com 46 anos de idade e Ensino Fundamental completo, Coco de Odálio assume o comando do município de Tavares durante os próximos quatro anos, tendo Edivaldo Pereira como vice.

O empresário contou com o apoio do atual gestor, Dr. Aílton Suassuna Porto (Cidadania), que concluiu o oitavo ano de dois mandatos consecutivos (2013-2016 e 2017-2020) com inaugurações de obras importantes para o município, e obteve a maior votação já registrada para prefeito nas eleições de Tavares.

Além da posse do prefeito e vice, durante a cerimônia serão também empossados os vereadores eleitos e reeleitos em 15 de novembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário