quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Campina Grande curte lua de mel com sua esposa após 'lua de mel' com as urnas

RECÉM-CASADO: após ‘lua de mel’ com as urnas, Bruno Cunha Lima também curte lua de mel com esposa, psicóloga Juliana Figueiredo

WhatsApp Image 2020 12 23 at 17.39.37 1 - RECÉM-CASADO: após 'lua de mel' com as urnas, Bruno Cunha Lima também curte lua de mel com esposa

Ainda em lua de mel com as urnas, após ter sido eleito prefeito de Campina Grande no primeiro turno, Bruno Cunha Lima deu mais um passo adiante. Casou-se com a psicóloga Juliana Figueiredo no último domingo (20) e agora está em lua de mel, também, com a esposa.

A festa ocorreu em uma cerimônia ao ar livre, nos arredores de Campina Grande, com a presença de poucos familiares e amigos e obedecendo todas as normas das autoridades sanitárias.

Bruno Cunha Lima e a mais nova primeira dama de Campina Grande agora, desfrutam da lua de mel no Rio Grande do Norte. Eles estão em terras potiguares desde a segunda-feira (21), e lá ficam até esta quinta-feira (24).

Nas redes sociais do prefeito eleito, sobram declarações de amor. “Lembro dos dias que orei a Deus pedindo uma esposa que fosse amiga, conselheira, temente e linda. A materialização dessas orações vieram de uma forma que me surpreende todos os dias. Valeu a pena cada oração. Te amo muito!”, escreveu Bruno.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário