sábado, 26 de dezembro de 2020

Prefeito de Tavares convida para grande inauguração neste domingo

DR. AÍLTON SUASSUNA ENCERRA MANDATO COM INAUGURAÇÃO DE NOVO HOSPITAL E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ENTRE OUTRAS OBRAS

O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna Porto, convida os tavarenses em geral para a cerimônia de inauguração das novas instalações do Hospital Municipal José Leite da Silva, que será realizada neste domingo, 27 de dezembro, às 16h00.

O evento acontecerá após as dependências da unidade hospitalar ter passado por uma grande reforma e ampliação, com modernas instalações e a aquisição de diversos equipamentos. que proporcionarão melhor atendimento à população. 

A partir de amanhã, 27, os pacientes de Tavares não precisarão se deslocar para outros municípios para fazer um exame como o de raio-x, entre outros, uma vez que contarão com equipamentos para atendimento de qualidade em sua própria cidade. 

Além da aquisição de 01 Aparelho de Raio-x, a prefeitura de Tavares também adquiriu para o Hospital José Leite da Silva 01 Incubadora Neonatal, 02 Mesas Cirúrgicas, 01 Foco Cirúrgico, 01 Aparelho de Anestesia, 01 Respirador, 01 Gerador de Energia e diversos leitos novos, entre outros equipamentos, com a finalidade de atender a demanda do município e região.

Veja vídeo:

Sem dúvida, essa é uma obra de grande relevância para a comunidade tavarense, que demandou recursos, tempo e dedicação de muitas pessoas, num trabalho conjunto que possibilitou a sua conclusão com sucesso.  

Além do prefeito Aílton Suassuna e outras lideranças políticas locais, a inauguração contará ainda com a presença do deputado federal Hugo Motta, político responsável pelo encaminhamento dos pleitos e pela aquisição dos respectivos recursos em Brasília em prol do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário