quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Outro acusado de participar do assassinato do ex-prefeito de Bayeux fica calado

“DIREITO DE FICAR EM SILÊNCIO”: suspeito da morte do ex-prefeito Expedito Pereira se apresenta na polícia e fica calado  

WhatsApp Image 2020 12 15 at 15.29.53 - "DIREITO DE FICAR EM SILÊNCIO": suspeito da morte de Dr. Expedito Pereira se apresenta na polícia e fica calado 

Gean Carlos, corretor de carros e está sendo acusado de participar do crime se apresentou nesta terça-feira (15), com intuito de prestar os devidos esclarecimentos. Contudo, como seu advogados constituídos não tiveram acesso aos autos do inquérito policial, o acusado decidiu utilizar o seu direito de ficar em silêncio.

Os advogados do acusado Daniel Alisson e Mirella Cristina explicam que o fato de o acusado ter ficado calado, não demonstra que ele seja culpado nem que seja uma forma de confissão, mas que é apenas o exercício do direito de qualquer cidadão. A verdade dos fatos é que Gean conheceu Leon na campanha política do corrente ano, tendo em vista essa aproximação Leon pediu a Gean uma moto emprestada pois precisava fazer umas cobranças, não especificando de que se tratava.

Gean foi até a casa de a seu amigo Neném, que emprestou a moto a Leon, que tomou sentido ignorado e não sabido, voltando mais tarde apenas para entregar a moto, concluía a defesa.

Expedito Pereira, ex-prefeito de Bayeux que foi morto a tiros na quarta-feira (9), após ser baleado na manhã de quarta-feira em João Pessoa. Expedito andava sozinho pelo bairro de Manaíra quando um homem em uma moto se aproximou e atirou nele, fugindo em seguida. A moto que teria sido usada no crime foi localizada e apreendida no sábado.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário