domingo, 20 de dezembro de 2020

Novo prefeito de Imaculada, na Paraíba, é diplomado

LUCIANO LUSTOSA FOI DIPLOMADO COMO PREFEITO ELEITO NO MUNICÍPIO DE IMACULADA, NO SERTÃO PARAIBANO

Além de Luciano, o vice-prefeito, Ribinha, e os vereadores tiveram o resultado das urnas reconhecido pela Justiça Eleitoral.

Luciano Lustosa é diplomado como Prefeito eleito em Imaculada.

A cerimônia de diplomação dos eleitos em Imaculada, no Sertão da Paraíba, aconteceu na última quinta-feira, dia 17 de dezembro, no fórum do Tribunal Regional Eleitoral de Água Branca (TRE-PB), com início às 10h00. Em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o evento não foi aberto ao público. 

Luciano Lustosa foi eleito como novo prefeito de Imaculada, nas eleições de 15 de novembro deste ano, onde recebeu votação histórica no município. Além de Luciano o vice-prefeito, Ribinha, os vereadores eleitos e suplentes também foram diplomados. Alguns, devido a pandemia do novo coronavírus, preferiram o acesso ao diploma de forma online.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Segundo o Código Eleitoral (art. 215, parágrafo único), no diploma devem constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu e o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente.

Fonte: Imaculada Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário