terça-feira, 22 de dezembro de 2020

‘Me Chama Que Eu Vou’

Filme ‘Me Chama Que Eu Vou’ em homenagem a Sidney Magal encerra 15ª edição do Fest Aruanda

sidney magal homenagem - Filme 'Me Chama Que Eu Vou' em homenagem a Sidney Magal encerra 15ª edição do Fest Aruanda

A exibição do filme “Me Chama Que Eu Vou” em homenagem ao cantor Sidney Magal encerrou na última quarta-feira (16), a 15ª edição do Fest Aruanda. O evento aconteceu de forma híbrida no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa e as demais sessões na plataforma exclusiva de streming, o Aruanda Play.

O filme “Me Chama Que Eu Vou” é dirigido por Joana Mariani, que conta a história do cantor Sidney Magal.

Com uma programação online, gratuita e ininterrupta, seguindo a dinâmica das salas de cinema tradicionais, a audiência na plataforma Aruanda Play vem crescendo de forma significativa. De acordo com Maviael Ribeiro, estudante de cinema e um dos idealizadores da plataforma, uma demanda de espectadores inédita na história da cinematografia paraibana.

“Por serem filmes nacionais exclusivos, que só serão exibidos em circuito nacional nos próximos anos, unindo a facilidade de assistir em qualquer lugar do mundo, o público do festival vem crescendo bastante e há ainda muitas solicitações para estender o prazo das produções, que abrem às 12h e encerram às 23h59″, diz Maviael.

A programação de quarta-feira teve início às 9h, de forma online, com os debates sobre os filmes exibidos no dia anterior, seguido de uma sessão especial com o longa “Os Quatro Paralamas”, filme que conta a trajetória da banda de pop rock consagrada nacionalmente e que abriu a edição, em libras e com audiodescrição.

Já às 19h, na sala MACRO XE do Cinépolis Manaíra, teve início a cerimônia de encerramento que contou com homenagens as cineastas Helena Solberg e Vânia Perazzo, e a exibição do longa “Me Chama Que Eu Vou”, outro destaque da edição.

Fonte: Click PB - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário