quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Corno confesso, vice-prefeito revela “chifre” levado da esposa com um segurança

Vice-prefeito de Bayeux, na Paraíba, detalha em programa de rádio “cangaia” que levou da esposa 

Por 

01 750x375 1 - Vice-prefeito de Bayeux detalha “Cangaia” que levou da esposa - OUÇA ÁUDIO

O radiofônico Correio Debate, que vai ao pela rádio 98 FM, repercutiu nesta quinta-feira (17), o lamento do atual vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins (MDB), que revelou ter vivido a experiência de ter levado “chifre” da esposa com um segurança que ele mesmo teria contratado para cuidar da integridade física dela.

De acordo com o vice-prefeito que, sem sucesso, se candidatou ao cargo de vereador em Bayeux nestas Eleições 2020, ele teria contratado o segurança a pedido da própria esposa, Daniella Martins (Cidadania), que era candidata a prefeita do município de Caldas Brandão e temia por sua segurança durante a campanha.

O segurança, um Policial Militar que atua no município de Gurinhém, ao ser contratado pelo vice-prefeito, ainda se hospedou em uma casa alugada por Adriano Martins, na frente da casa onde morava com a esposa e a filha de seis anos.

Segundo Adriano, ele só descobriu o “chifre” quando a esposa do PM, através de um telefonema, revelou o caso do marido com a mulher do vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário